Início

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Meu objetivo - Eliete Sampaio

Oi meninas, meu nome e Eliete Sampaio tenho 23 anos, meço 1,62 de altura estou pesando 66,15 kg  é meu objetivo e chegar aos 57 kg ou seja 9 kg a menos. Como várias garotas assim como eu sofro com o efeito sanfona, por isso já tentei  fazer dietas loucas, já  me entupir de remedios sem auto medicação e já fiquei dias sem comer, mesmo assim não vi resultados. Mas alguns meses atrás estava me pesando 74 kg, ai que eu fiquei desesperada e tiver que tomar uma atitude, comecei primeiramente a caminhar e pular corda, logo em seguida já estava fazendo caminhada seguido de corrida e ingerindo pouca quantidade de alimentos, em quatro meses  já comecei a ver resultados, assim passando de 74 kg para 63kg.  Final do ano dei uma exagerada e pulei para os 66 kg, agora me matriculei na acadêmia, e estou malhando pela manhã e fazendo 1 h :30 m de caminhada e corrida  no periodo da tarde, com o objetivo de chegar aos meus 57kg.

Irei postar aqui no blog junto com a Anna como foi o meu dia-a-dia. Uma pessoa da qual escolhi para ser minha Inspiração é a Aryane Steinkopf a nova paniquete do progama Pânico na TV, pois ela é linda e tem um corpo perfeito do qual me inspirar.

                      Altura: 164 cm  Peso: 59 kg  Quadril: 103 cm  Busto: 87 cm  Cintura: 67cm

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário