Início

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Conheça a dieta que transformou Débora Lyra em Miss Brasil

A DIETA DA MISS

Eu costumo pesquisar tudo nas revistas, sites e outros locais dietas adequadas para o corpo. Como estou fazendo a dieta da usp por agora não posso parar,  depois dos 14 dias tenho que seguir outra só que mais saudavél que não fique tanto tempo sem comer.  Achei no site da revista Viva Mais a Dieta da miss Deborah Lyra,  achei bacana, um exemplo a ser seguido...


Deborah Lyra revela como eram as refeições que a ajudaram a vencer o efeito sanfona e a se tornar um modelo de beleza



Debora Lyra
Conheça o cardápio que fez Débora Lyra emagrecer 15kg
Fotos:Arquivo pessoal
A miss Brasil Débora Lyra tem 1,80m e 60kg. Quase ninguém acredita quando ela conta que pesava 15kg a mais e sofria com o efeito sanfona. Conheça a história completa da Miss e de como ela conquistou um corpão:


"Quando digo que sempre tive facilidade para engordar ninguém acredita. Afinal, muita gente acha que nasci com corpão de miss. Porém, o efeito sanfona me acompanhou a vida inteira.

Aos 14 anos, somei 15 kg ao meu peso e isso acabou com a minha autoestima, pois deixei de ser magrela para ficar gostosa. Odiei tanto que, nessa época, não tirava fotos!

Para virar o jogo, procurei um nutricionista. Ele me recomendou um cardápio poderoso que segui à risca e ainda aliei à dieta musculação e esteira. Sequei tudo o que engordei em quatro meses! Fiquei com esse corpo até 18 anos, quando me tornei Miss Terra Espírito Santo.

No entanto, voltei a engordar os tais 15 kg e precisava estar magra de novo para participar de outro concurso, o Miss Terra Brasil. Então, voltei à dieta e aos exercícios. Lógico, quando via minhas amigas comendo pizzas e hambúrgueres, pensava em desistir. Mas mantive o foco e derreti o peso extra em três meses.

Conclusão: voltei a me ver como uma mulher bonita e consegui me tornar Miss Brasil 2010 por Minas Gerais! Para manter minhas medidas atuais, ainda sigo o mesmo cardápio".


O cardápio da Miss Débora Lyra

Café da manhã
· 1/2 mamão
· 1 fatia de pão integral
· 2 fatias de peito de peru light
· 1 colher (sobremesa) de requeijão light


Lanche da manhã

1 maçã ou 1 pera ou 1 barra de cereal de sua preferência

Almoço

· Alface, cenoura e brócolis
· 1 filé de frango ou peixe
· 2 colheres (sopa) de arroz
· 1 concha de feijão


Lanche da tarde

Repete o lanche da manhã.

Jantar

· 2 fatias de pão integral
· Alface à vontade
· 1 filé de frango desfiado ou 1 lata de atum


Ceia

1 pote de iogurte ou 1 envelope da gelatina de sua preferênciarefe

Altura 1,80  Peso: 60kg
rência

Nenhum comentário:

Postar um comentário